Enilton Jesus Oliveira, de 32 anos, foi encontrado em uma localidade na zona rural de Maiquinique. Já existe um suspeito para o homicídio.
O trabalhador rural Enilton Jesus Oliveira, de 32 anos, morreu após ter sido esfaqueado, no começo da tarde deste sábado (16), na localidade conhecida como região do “Tinga”, no município de Maiquinique, distante 55 quilômetros de Itapetinga. Enilton foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor em Itapetinga. Horas depois, ele foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância do Samu. Assista com cautela . Imagens fortes:
Há 20 dias, Enilton teve um desentendimento com um homem conhecido como “Raposa”, principal suspeito do homicídio. A Polícia Militar local realizou buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado. As investigações estão a cargo da Polícia Civil. Segundo o site Itapetinga Repórter, Enilton era casado e morava na mesma localidade onde aconteceu o homicídio. O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal).
Comentários estão fechados.