Noite sangrenta: Costureira Concia Maria e Paulo Sérgio foram executados em poucas horas
Costureira foi brutalmente executada em sua casa, na noite desta sexta (15), no Alto Maron. No Chácaras do Guarani, Paulo Sérgio foi baleado ao ser chamado na porta de casa.
Em uma das noites mais sangrentas dos últimos tempos, em Vitória da Conquista, duas pessoas foram executadas, em um intervalo de apenas 3 horas. O primeiro assassinato foi registrado, por volta das 19h45. Uma costureira identificada como sendo Concia Maria Santos, muito conhecida no Bairro Alto Maron, teve a residência invadida na Rua Duarte da Costa, por um elemento.
Ao vê-lo, “Conça” tentou correr mas o rapaz já havia atirado várias vezes, atingido suas costas. Lá dentro, o assassinato foi consumado, sem chances de socorro. O suspeito teria fugido a pé. O clima nas redes sociais é de profunda comoção. O corpo da costureira foi encaminhado ao IML após procedimentos de perícia.
Crime do Chácaras do Guarani
Cerca de três horas após o homicídio consumado no Alto Maron, relatos indicam que um homem, identificado como sendo Paulo Sérgio Brito, de 37 anos, foi executado na porta de casa, no bairro Chácaras do Guarani. Segundo foi informado, Paulo percebeu seu nome sendo chamado na frente da residência. Ao chegar a entrada, foi surpreendido com disparos certeiros. A vítima morreu instantes depois e os criminosos fugiram em um carro. O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas para verificar o óbito do rapaz. Familiares em choque dizem que ele não tinha envolvimento nenhum com criminalidade. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios. Os corpos das vítimas foram liberados nesta madrugada do IML.
Comentários estão fechados.