WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Emprego: Sesc está com inscrições abertas para vagas de Jovem Aprendiz em Vitória da Conquista

Os interessados deverão enviar Currículo e Cópia da Carteira de Trabalho ou comprovante de emissão da CTPS. Confira todos os passos necessários.

O Programa Jovem Aprendiz do Sesc Bahia está com as inscrições abertas para a Unidade Sesc Vitória da Conquista. Saiba mais sobre o Jovem Aprendiz 2019, inscrições, pré-requisitos e muito mais acompanhando as informações a seguir:

1° passo – Quem pode participar:

– Jovens entre 15 e 21 anos
– Cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio
– Sem experiências profissionais anteriores em CTPS;
– Possuir Carteira de Trabalho.
– Disponibilidade para trabalhar 4 horas/dia no turno da manhã ou da tarde;
– Residir em Vitória da Conquista.

2° passo – Veja como se inscrever:

Os interessados deverão enviar Currículo e Cópia da Carteira de Trabalho ou comprovante de emissão da CTPS para o e-mail: selecaoconquista@sescbahia.com.br de 08 a 12/02/2019 informando “JOVEM APRENDIZ VITORIA DA CONQUISTA” no campo do e-mail referente ao assunto. Só serão considerados os e-mails que forem encaminhados dentro do prazo estabelecido, que atendam aos pré-requisitos e que contenham os anexos solicitados (Currículo e Cópia da Carteira de Trabalho ou do comprovante de emissão da CTPS). Informamos que a entrega de currículos poderá ser encerrada antes do prazo estabelecido, caso seja atingida a quantidade máxima de 150 currículos triados e dentro do perfil que atendam aos pré-requisitos.

3° passo – Observações:

A comunicação deste Processo Seletivo será realizada através do e-mail enviado pelo candidato e/ou através do site do Sesc Bahia, e esclarecemos que é de total responsabilidade do candidato o acompanhamento das etapas do Processo Seletivo.

Comentários estão fechados.