Após encontrar o corpo do filho e chamar a polícia, Maria Aparecida Bedano, de 55 anos, pegou a moto, parou em uma rodovia e se atirou na frente de um caminhão.

Maria Aparecida Bedano, de 55 anos, tirou a própria vida ao encontrar o filho Gustavo Bedano, 31 anos, morto por enforcamento. Ela teria ido até o conjunto de prédios próximo ao Sesi de Osvaldo Cruz, em São Paulo, e quando adentrou o apartamento em que o filho morava o encontrou pendurado por uma corda no pescoço já sem vida. A mãe chamou por vizinhos e familiares e a Polícia Militar também foi solicitada para comparecer ao local para apurar o caso.

Na sequência, Marli teria se utilizado de uma moto para ir até a região do Jangadão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) onde parou a moto na entrada de uma propriedade e a pé se jogou na frente de um caminhão, já no município de Parapuã. A mulher chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no hospital.


Comentários estão fechados.