WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Brutal: Irmãos são executados em Salvador e a Polícia ainda não tem pistas da motivação

Testemunha disse que os irmãos Cássio Maciel da Silva, 29 anos, e Ana Patrícia Maciel da Silva, 34, não tinham envolvimento com o crime.

Um casal de irmãos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (31), a menos de 100 metros de casa. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Coreia do Sul, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. Cássio Maciel da Silva, 29 anos, e Ana Patrícia Maciel da Silva, 34, foram mortos com vários tiros por homens desconhecidos. Na manhã desta sexta-feira (1°), o CORREIO esteve no local, mas moradores se recusaram a dar entrevista. Um homem, que preferiu não se identificar disse que os irmãos não tinham envolvimento com o crime.

No entanto, a Polícia Civil informou que Maciel estava com mandado de prisão em aberto por ter cometido um homicídio. De acordo com a PM, por volta das 23h30, policiais foram avisados que cerca de 30 homens trocavam tiros na região e que os corpos dos irmãos estavam no local. PMs da 40ª Companhia Independente da PM (CIPM/Nordeste de Amaralina) estiveram no local, mas não encontraram os suspeitos. A Polícia Civil informou também que os crimes serão investigados pela 1° Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) mas que, até o momento, há informações sobre a autoria e motivação do duplo homicídio.

Comentários estão fechados.