WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Famosos: Ex-companheiro expõe relação de 14 anos e suposta “traição” de Lulu Santos

“Eu já sabia que eles estavam juntos”, diz Bruno Azevedo, de 37 anos, que nega estar magoado com o cantor por nunca ter assumido a relação, terminada em abril.

Lulu Santos assumiu um relacionamento com outro homem nessa terça-feira (24) e causou grande repercussão com a informação. Mas esse não foi o primeiro caso gay do cantor. Ele já foi casado por 14 anos com Bruno Azevedo, um dos empresários do artista. A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, do Jornal O Dia. De acordo com a publicação, Bruno tem 37 anos e confirmou que a relação entre eles terminou em abril deste ano, mas que seguem até hoje trabalhando juntos. “Continuo cuidando da carreira dele, fechando shows… Agora mais do que nunca! O fato de eu trabalhar com ele me deu estofo para entender toda a estrutura que cerca o Lulu”, contou.

Resultado de imagem para clebson lulu santos

A coluna de Léo Dias havia antecipado que Clebson Teixeira não foi o primeiro relacionamento homossexual de Lulu Santos. Nesta manhã, Bruno Azevedo, de 37 anos, conversou com a coluna e abriu seu coração. “A gente foi casado por quase 14 anos. Terminamos o relacionamento em abril”, disse Bruno à coluna. Bruno é triatleta amador (ele pedala, corre e nada) e também empresaria Lulu. A separação, inclusive, foi apenas amorosa. “Continuo cuidando da carreira dele, fechando shows… Agora mais do que nunca! O fato de eu trabalhar com ele me deu estofo para entender toda a estrutura que cerca o Lulu”, contou. Bruno diz que o relacionamento de Lulu com o baiano Clebson não o pegou de surpresa: “Eu já sabia que eles estavam juntos. Está tudo bem”. Bruno afirma não ter ficado magoado com Lulu por não o ter assumido como marido todos esses anos. “Era combinado entre nós que o relacionamento não fosse revelado”.

Comentários estão fechados.