WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Famosos: Alok anuncia casamento com a médica conquistense Romana Novais

O casal está junto desde 2014 e pretende selar a união em 2019, ainda sem data marcada para o casamento.

O DJ brasiliense Alok está na Grécia curtindo férias ao lado da médica Romana Novais, baiana de Vitória da Conquista, e decidiu fazer uma surpresa para a amada: pedi-la em casamento. O noivado, que era especulado pelos fãs, foi confirmado na tarde desta quarta-feira (25/7), pela assessoria de imprensa do músico. O DJ teria feito o pedido oficial durante um passeio de iate. “Alok subirá ao altar com Romana Novais em 2019 e os preparativos para o grande dia já começaram”, afirmou a assessoria em nota.

O pedido surge dois meses após Alok e Romana terem perdido o bebê que esperavam. Na época, a namorada do DJ estava com sete semanas de gestação. Em uma publicação no Instagram, o DJ demonstrou pesar pela perda do filho e homenageou a namorada. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê… E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz dia das mães, minha guerreira. Te amo”, disse Alok no Instagram.

Resultado de imagem para alok romana novais

No mesmo mês, Alok Petrilo passou por outro grande susto, o avião em que o músico estava a bordo, perdeu o controle e derrapou na pista de decolagem, ficando a alguns metro de cair em uma ribanceira. “Quando saiu a notícia de que havia saído da pista, derrapado, a gente não tinha noção da gravidade. E não foi apenas um deslize. Por um metro e meio a gente não morreu. Ele começou a frear e a gente sabe que em Juiz de Fora tem uma ribanceira. E o avião freava. Eu ainda estou me recuperando. Eu nunca acreditei em milagres, até eu viver um”, revelou o DJ a um programa de televisão.

Comentários estão fechados.