WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Famosos: Safadão chora ao desabafar sobre “pensão”, não convence e ataques aumentam

Milionário, cantor diz não estar aguentando pressão do público sobre briga por redução da pensão alimentícia do filho com a ex, Mileide Mihaile.

O cantor ainda ressaltou que, pelo fato de o processo correr em segredo de Justiça, não poderia dar muitos detalhes sobre o fato: “A única coisa que eu quero é que tudo isso seja regularizado. Eu nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos, nunca”. “Me sinto muito triste por ser julgado por algo que não sou, mas por um lado eu também entendo, durante esse tempo, de nunca ter me pronunciado, mas como já disse, queria passar por tudo isso calado.” Assista:

Wesley, que atualmente é casado com Thyane Dantas, também falou sobre o casamento que teve com Mileide Mihaile. Mileide, recentemente, revelou ter flagrado uma traição de Safadão quando ainda estavam juntos, em um dia que o viu saindo de um motel ao lado de Thyane. “O meu relacionamento não acabou da noite pro dia, eu não tava feliz comigo mesmo. Não sou um cara perfeito, sou um ser humano, mas desde quando comecei a colocar Deus na minha vida muita coisa mudou e hoje graças a Deus tenho um casamento blindado, uma família abençoada, sou um cara feliz e agradeço muito a Deus por tudo que tenho vivido hoje”, afirmou o cantor.

Resultado de imagem para wesley safadao

Nas redes sociais, o desabafo foi extremamente mal recebido pelo público e os ataques ao cantor ganharam ainda mais força. “Wesley Safadao sabe ser espertinho, né? perto da audiência resolve falar e vim com lágrimas de crocodilho. Tá triste? fica triste não. Engraçado dias atrás tava ele e Thyane debochando da Mileide no insta e agora fica aí com este teatrinho que só convence os fans”, dizia um internauta. “to passada com o Wesley Safadão dizendo que botou Deus na vida dele e hoje ele tem um relacionamento blindado. Ahhhh.. vai se fuder, traiu a mulher dele na cara dura, rico e nega vida Boa ao filho. Deus não ajuda pouca vergonha não”, disse outra seguidora, indignada com as declarações do cantor. Mesmo com a péssima repercussão, Safadão não deu sinais de que continuará pedindo na Justiça a diminuição da pensão ao filho que teve com Mileide.

Comentários estão fechados.