Brutal: Mãe e filha são encontradas mortas e em decomposição. Padrasto já está preso

Após matar a mulher e a enteada, o homem pegou sua filha de 7 anos, fruto desse relacionamento e levou até a casa de sua mãe.

Mãe e filha foram encontradas mortas em avançado estado de decomposição em uma casa na manhã desta terça-feira (12) no Jardim Medeiros, em São Carlos (SP). Mariza Barretos Borges, de 40 anos, e sua filha Larissa Cristina Ernesto Borges, de 18, teriam sido mortas pelo atual companheiro da mãe há cerca de uma semana. De acordo com a Polícia Civil, Renato Bafura do Carmo, tinha um relacionamento com Mariza e teria confessado para a família o crime bárbaro. Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, ele estava com ciúmes da amásia, pois achava que ela estaria lhe traindo.

Foi quando começou uma discussão. A enteada teria interferido na discussão e acabou sendo morta também. O delegado ainda ressalta, que essas informações foram passadas por familiares de Renato. Após matar a mulher e a jovem, o homem pegou sua filha de 7 anos, fruto desse relacionamento e levou até a casa de sua mãe. Ele então teria contado para a família que matou a companheira e a filha dela, e logo em seguida fugiu, deixando a criança. Diante da situação, a mãe de Renato procurou a Polícia e denunciou o crime. O homem foi localizado escondido no Jardim Gonzaga e levado para o Plantão Policial onde acabou sendo preso.