Antes de morrer com uma faca no pescoço, Tiago Santos Silva, de 33 anos, relatou que fazia uma corrida quando o passageiro anunciou o assalto e lhe atacou.
Um fato lamentável foi registrado por policiais militares na Avenida Coronel Pacifico Pinto da Fonseca, bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana, na noite de quarta-feira, 6 de fevereiro. A vítima de 33 anos, identificada como sendo Tiago Santos Silva, natural de Itapetinga (Bahia), relatou antes de morrer que trabalhava como motorista de aplicativo e que estava realizando uma “corrida” para o autor de 31 anos. Durante o percurso o autor sacou uma faca, anunciou o assalto, desferiu uma facada em seu pescoço e roubou seu veículo Uno, cinza, placas PXT-1621, três aparelhos celulares e dinheiro. Após o crime o autor da facada fugiu sentido “Favelinha Santa Maria”.
O motorista de aplicativo estava consciente quando foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Serrana. Porém, durante o atendimento médico seu quadro de saúde se agravou e ele morreu. Durante rastreamento o suspeito de 31 anos foi preso, sendo recuperado o veículo e o material roubado. A faca usada como arma no crime também foi apreendida. O assassino disse aos militares que premeditou o crime motivado por uma desavença entre eles, causada por um relacionamento com uma mulher em comum. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada. O indivíduo de 31 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Nova Serrana. Tiago deixa esposa e uma filha de 9 anos. Em Itapetinga, ele morava no bairro Clodoaldo Costa, quando trabalhou como feirante, motorista e taxista. O velório e sepultamento vão acontecer em Itapetinga em horário e local a serem definidos pela família. O clima é de muita dor e comoção.