Morreram os irmãos Iranildo Almeida Silva e Thales Almeida Silva, ambos de Brumado, e ucas Jesus da Silva “Lukinhas”, de Livramento.
Os corpos dos três jovens que morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (5) foram reconhecidos e entregues aos familiares. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), eles foram identificados como Iranildo Almeida Silva e Thales Almeida Silva, ambos são irmãos e de Brumado. Já o terceiro foi identificado como Lucas Jesus da Silva “Lukinhas”, morador do bairro Benito Gama em Livramento de Nossa Senhora. Três suspeitos de cometerem roubo morreram após trocarem tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), na BR-030, em Brumado, na noite de terça-feira (4), por volta das 21h30min.
De acordo informações, ao terem conhecimento que homens armados estariam praticando roubo às margens da rodovia, os policiais foram verificar a informação. Ao chegarem ao local indicado, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Houve revide e os suspeitos foram atingidos. Eles levados ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiram. Foram encontrados com os suspeitos; três revolveres calibre 38, oito munições do mesmo calibre, sendo oito deflagradas e cinco picotadas. Dois dos suspeitos já foram identificados. São eles, Thales Almeida Silva, 18 anos, E adolescente identificado pelas iniciais I.A.S, 17 anos.As armas e munições foram levadas a delegacia de Brumado. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, para realização de exame de necropsia.