Assassino teria ordenado o motorista parar o veículo, que saiu de Araci para São Paulo, mandou a vítima e os demais passageiros descerem e efetuou os disparos.
Um homem identificado por Raí Ferreira dos Santos, de 26 anos, morador do povoado Rua Nova, em Tucano, foi assassinado por volta das 15h desta terça-feira (5), minutos depois de embarcar em um ônibus na cidade de Araci com destino a São Paulo. Ele chegou a postar uma foto em um grupo de Whatsapp, momentos antes em que o ônibus foi abordado por um homem de moto quando trafegava no trecho Araci/Teofilândia, mas precisamente na altura do KM 325 da rodovia BR-116.
Segundo testemunhas, o criminoso mandou a vítima e os passageiros descerem. Foi quando atirou em Raí, que morreu no local. Segundo o Calila Notícias, o suspeito fugiu em seguida e ainda não foi localizado pela polícia, que faz buscas na região. O corpo será encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil. A motivação do crime bárbaro é desconhecida e segue sob aputação.