WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Conquista: Prefeitura instala gabinete de crise e decreta situação de emergência na cidade

Com gerenciamento e envolvimento de várias secretarias, o Governo Municipal, pretende reduzir os prejuízos e possibilidades de agravamento da situação.

Na manhã desta 2ª feira (18), às 9 horas, na Prefeitura da Zona Oeste, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) convocou vários secretários para instalação do Gabinete de Crise, em função da tempestade da tarde deste domingo (17), em Vitória da Conquista que deixou um rastro de destruição. Com gerenciamento e envolvimento de várias secretarias, o Governo Municipal, pretende reduzir os prejuízos e possibilidades de agravamento da situação.

http://static.blogdaresenhageral.com.br/wp-content/uploads/2019/02/PONTE-LEM-768x432.jpeg

Ontem mesmo a PMVC anunciou que será decretado Estado de Emergência, nas primeiras horas de hoje (18). Para a reunião de logo mais, segundo o Blog da Resenha Geral, o prefeito convocou os secretários Marcos Ferreira (Gabinete Civil), Jonas Sala (Fazenda), Kairan (Administração), José Antonio (Seinfra), Ivan Cordeiro (Semob), Diego Gomes (Transparência e Controle), Luzia Vieira (Meio Ambiente), José Marques (Serv. Públiccos), Marcelo Guerra (Emurc). e Capitão Ubaldino (Defesa Civil).

Comentários estão fechados.