WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Sudoeste: Motorista de Jequié morre após caminhão-tanque tombar na BA-611 em Caetité

Wagner Jorge Silva Santos, de 35 anos, perdeu o controle da direção numa curva e o veículo capotou. Bombeiros de Vitória da Conquista foram acionados.

Um homem, identificado como Wagner Jorge Silva Santos, 35 anos, morreu na manhã deste sábado (16), após tombar o caminhão carregado de combustíveis, que ele conduzia na BA-611, nas proximidades do Distrito de Brejinho das Ametistas, na zona rural de Caetité (BA). De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 11h50.

Segundo relatos, o veículo transitava de Jequié com destino ao referido distrito, onde faria a entrega da carga. Testemunhas relataram à policia, que a vítima perdeu o controle da direção numa curva e o veículo capotou. Diante do risco de explosão, o 7° Grupamento de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista foi acionado para trabalhar no caso. O corpo de Wagner foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi. Um caso que chamou à atenção foi o fato de pessoas saquearem parte da carga.

Comentários estão fechados.