WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Bahia: Após comemorar saída da prisão no Facebook, ex-detento é executado em Ubatã

Benedito Júnior Lemos de Oliveira, de 25 anos, foi baleado na porta de casa por dois homens numa motocicleta. Ele morreu ao ser transferido para hospital em Itabuna.

O ubatense Benedito Júnior Lemos de Oliveira, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos à bala causados por uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (9), no Bairro São Raimundo, em Ubatã. Benedito foi a óbito na altura do município de Ubaitaba durante a transferência para o Hospital de Base, em Itabuna. O jovem foi baleado na porta de casa por dois homens numa motocicleta. Benedito havia saído da Delegacia Territorial de Ubatã nesta sexta-feira (08) após ser preso em setembro com cerca de 1,5kgde maconha.

O ubatense chegou a fazer um post nas redes sociais comemorando a saída da prisão. Segundo o blog Ubatã Notícias, também neste sábado duas mulheres foram baleadas em outra tentativa de homicídio ocorrida na rua Francisco Xavier. A Polícia Civil apura se há relação entre os crimes. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Comentários estão fechados.