WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Região: Jornalista Adriano Cruz é o novo assessor de Comunicação de Câmara de Poções

Nome de Cruz foi referendado pela maioria absoluta dos vereadores e desta forma nomeado pelo presidente, vereador Davi Soares Nascimento (PDT).

Tomou posse como novo Assessor de Comunicação da Cãmara de Vereadores de Poções, nesta sexta-feira (1º) o jornalista, blogueiro e repórter fotográfico Adriano Cruz. Ele teve seu nome referendado por cerca de 90% da bancada, sendo então nomeado pelo atual presidente da casa legislativa, o vereador Davi Soares Nascimento (PDT). Adriano Cruz é um dos mais tradicionais e conhecidos jornalistas da região, atuando há vários anos com reportagens locais, mostrando e denunciando os fatos do cotidiano, quase que 24 horas antenado com os principais acontecimentos do município. Suas reportagens servem como base para vários outros sites do Sudoeste e da Bahia.

Ao site VCN, Cruz disse que entre suas metas estará a modernização do setor da Comunicação, uma de suas atribuições confiadas, em que mostrará ao povo a importância do Legislativo frente aos trabalhos do Executivo municipal. O novo assessor pretende também aumentar o acesso dos munícipes aos vereadores e à própria Câmara em si, dando maior voz à população, principalmente aos mais desassistidos pelo Poder Público. Adriano Cruz finalizou agradecendo à confiança depositada pelo presidente Davi Soares e por mais de 90% da bancada, que vê com bons olhos sua chegada ao Legislativo poçoense.

Comentários estão fechados.